Venda

R$ 219.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

STUDIO ANDAR ALTO COM 28 M²/1 DORM/VARANDA À VENDA/ALUGAR NA VILA ALPINA

  • Area útil/total  28m² / 28m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01678

Apartamento Andar alto com ótima visibilidade, 28 m² com sacada, todo em porcelanato, 01 dormitório e cozinha com armários planejados, Sala com ventilador de teto, Banheiro com box de vidro, Área de lazer completa (exceto piscina), portaria e segurança 24 horas. Excelente localização, próximo a hipermercados, padarias, farmácias e principais colégios da região.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Elevador(es) de serviço

  • Zelador

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade