Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, 330, Várzea da Barra Funda, São Paulo

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO960173

Apartamento à venda no bairro Barra Funda.

Com 41 m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece uma configuração ideal para uma vida moderna e prática.

Ao entrar, você é recebido em uma sala aconchegante, perfeita para relaxar e receber visitas. A cozinha, prática e funcional, está pronta para o preparo das refeições do dia a dia. O apartamento conta com dois quartos, oferecendo espaço suficiente para uma pequena família ou para quem precisa de um escritório em casa. O banheiro é moderno e atende perfeitamente às necessidades dos moradores. Além disso, a lavanderia é um espaço adicional muito útil para a organização do lar.

O condomínio agrega ainda mais valor a este imóvel, dispondo de um salão de festas para você comemorar suas datas especiais, salão de jogos para momentos de lazer, playground para as crianças, churrasqueira para encontros com amigos e família, elevador para facilitar o acesso e portaria garantindo segurança e tranquilidade 24 horas por dia.

Localizado no bairro Barra Funda, o apartamento está próximo a uma variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer, além de contar com excelente acesso a meios de transporte público, facilitando a mobilidade para qualquer região da cidade.

Se você está buscando um imóvel que combine praticidade, segurança e localização privilegiada, este apartamento na Barra Funda é a escolha perfeita. Entre em contato para saber mais informações e agendar uma visita. Descubra seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade