Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda no Tremembé, São Paulo

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02895

Venha conferir essa oportunidade imperdível para sair do aluguel.

Prédio em fase de termino de construção.

Possui 12 apartamentos para venda, aceita financiamento bancário, aceita o programa MINHA CASA E MINHA VIDA.

Apartamentos com 1 dorm, sala e cozinha americana, banheiro e lavanderia ( 220 mil )

Apartamento com 1 dorm, sala com sacada, cozinha americana, banheiro e lavanderia ( 230 mil )

Apartamento com 1 dorm, sala e cozinha americana, banheiro, lavanderia com quintal amplo ( 260 mil )

Apartamento com 1 dorm, sala e cozinha americana, banheiro, lavanderia com quintal pequeno ( 240 mil )

Apartamento possui elevador e escadas.

Não possui garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade