Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 dormitório à venda, 30 m² por R$ 295.000,00 - Tatuapé - São Paulo/SP

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP11150

LANÇAMENTO NO TATUAPÉ!!!
Condomínio de 50 apartamentos na Vila Antonina, região do Tatuapé!
* Torre única com plantas de 30 e 40 m2 com 1 e 2 dormitórios
* Unidades com e sem vaga de garagem
* 2 elevadores
* Lazer no rooftop
* Excelente localização: á 700 metros do Parque Ceret; região rica em comércios, serviços, escolas, metrô, shopping, atacadistas, supermercados, restaurantes e muito mais!!
PRONTO PARA MORAR!!!
Venha conhecer, agende sua visita!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade