Praça Doutor Mário Margarido, Sé, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total32m²
Quartos1
Banheiros--
Garagens--
Oportunidade única em sao paulo - sp | tipo: apartamento | negociação: venda online | situação: imóvel
Descrição
Última atualização: | Ref: IMCX8444403156654SP
Quarto, Wc, Cozinha. PRACA DOUTOR MARIO MARGARIDO,N. 33 APTO. 1810, SE - CEP: 01514-020, SAO PAULO - SAO PAULOA KIS IMÓVEIS não possui exclusividade na venda deste imóvel. Toda proposta de compra estará sujeita à aprovação do vendedor, conforme suas condições e regras de venda.
Somos uma imobiliária credenciada da CAIXA, número 42962, para a venda de imóveis. Não há nenhum custo para o comprador, e toda a transação é feita diretamente com a CAIXA.
Entre em contato via WhatsApp (1 1) 9 7 7 0 1 - 7 2 7 4 e agende uma reunião online e gratuita!
- Venda Online e Venda Direta Online: Se o imóvel estiver ocupado, ao indicar nosso número 42962 no campo 3 da proposta, oferecemos desocupação do imóvel sem custos de honorários advocatícios.
- Imóvel sujeito à disponibilidade na data da compra.
- Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros e/ou omissões.
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do (link removido) DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.