Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Condomínio Edifício Mobi Liberdade na Sé com 28m² 1 dormitório 1 banheiro

  • Area útil/total  28m² / 28m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI134091

Apartamento contem sala com sacada, um dormitório, cozinha e banheiro.

Todos os itens da foto ficarão no imóvel: móveis planejados, cama, sofá, geladeira, televisão, cortinas, cooktop, exaustor, forno elétrico, chuveiro, box de vidro, air-fryer, micro-ondas, liquidificador e os utensílios domésticos (talheres, aparelho de jantar, jogo de panela, copos).

Pintura novíssima!!!
No condomínio tem: lavanderia comunitária (da OMO, com agendamento por aplicativo), salão de festas, espaço coworking, piscina, churrasqueira, academia, elevador, pergolados.

Não há vaga na garagem. Próximo à Estação Liberdade (300 m).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade