Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 316/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Kitchenette/Studio em São Judas - São Paulo

  • Area útil  25m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3368


Venda ou locação

Apartamento tipo Studio, localizado a 350 m do Metrô São Judas

Com armário e bancada na cozinha Banheiro com box de vidro e espelho grande Piso laminado Pintura impecável ventilação e iluminação natural chuveiro elétrico Cozinha com tomada para cooktop elétrico de indução (não disponível) O lazer é mais que completo:
Piscina com deck lavanderia OMO compartilhada com máquinas super modernas e rápidas, com área verde para aguardar suas roupas bicicletário espaço com entrada independente para bicicletas (opcional) academia super bem equipada com sala de Yoga/pilates espaço office sky lounge na cobertura salão de festas espaço gourmet pet place super grande com diversos brinquedos, pia, torneiras e mais portaria 24 horas + acesso por tag e digitais segurança noturno

Agende sua visita agora não perca esta oportunidade

Concebido para uma vida moderna, o Blueline São Judas traz uma prédio residencial descolado, a 350m do metrô, e com uma infraestrutura de lazer completa: piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, bike place e uma infinidade de opções para o seu dia a dia.

Publicidade