Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 392/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Professor Aprígio Gonzaga, --, São Judas, São Paulo

  • Area útil/total  29m² / 29m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JA35853

Apartamento novo à venda próximo a estação de Metrô São Judas com 29 m², 1 quarto e 1 banheiro.

Condomínio com lazer completo, fitness para manter a forma, piscina com solarium para relaxar nos dias ensolarados, pet place para seu amigo de quatro patas se divertir, coworking para facilitar o seu home office e área delivery para agilizar seus pedidos recebidos. Seu dia a dia nunca foi tão completo!

A localização é simplesmente privilegiada! Rodeado por uma variedade de comércios que tornarão seu cotidiano mais prático e agradável. Além disso, estar próximo às principais vias da Zona Sul garante facilidade de locomoção, e a apenas 5 minutos a pé da estação de metrô São Judas, sua mobilidade pela cidade se torna ainda mais eficiente.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Publicidade