Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 1 dormitório com sacada em Santo Amaro

  • Area útil  28m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Lindo apartamento no coração de Santo Amaro zs de SP.
Com apenas 3 minutos a pé da estação Adolfo Pinheiro e 2 minutos do hospital Santa Casa, você tem a possibilidade de investir em um imóvel com potencial de ganho fora da curva.

Santo Amaro é o 10° bairro de São Paulo que mais valoriza, o potencial de valorização vem muito por conta da quantidade de hospitais, faculdades, parques, shoppings e metrô que passa pela região.

Nosso condominio tem lazer completo com quadra de Beach tenis que é a tendência.

Me chama agora e não fique de fora dessa oportunidade.

Whatsapp Cunha 119
CRECI216617

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praça Dona Benta Vieira, 32

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Amaro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade