Venda

R$ 285.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamentos e Studios para venda em Santana de 24 a 29m²

  • Area útil  24m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CAV905610

Venha conhecer o mais novo lançamento no bairro de Santana, um dos 8 bairros mais procurados para investir na cidade de São Paulo. Apresentamos um empreendimento moderno e sofisticado, com opções de apartamentos de 1 dormitório ou Studio, com metragens que variam de 24m² a 65m² (Garden). Todos os apartamentos possuem varanda, garantindo um espaço agradável para você desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação.

A localização é um grande diferencial. Estamos a apenas 650 metros do metrô Santana, facilitando o seu deslocamento pela cidade. Para os amantes de uma boa caminhada, em 15 minutos você chega à Braz Leme, um dos pontos mais agradáveis do bairro. E se você gosta de fazer compras ou deseja desfrutar de um bom cinema, o Shopping Center Norte está a apenas 7 minutos de carro.

Além disso, o empreendimento conta com uma ótima infraestrutura, pensada para proporcionar conforto e praticidade no seu dia a dia.

Não perca esta ótima oportunidade de investir em um imóvel com excelente localização e infraestrutura. Procure um de nossos corretores e venha conhecer o seu novo lar no bairro de Santana. Esperamos por você!

Com infraestrutura para ar condicionado!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade