Venda

R$ 329.800

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Alfredo Pujol, --, Santana, São Paulo

  • Area total  33m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 36397

Studio 33m², 1 dormitório, sala e cozinha integradas, ampla sacada, banheiro, .

Condomínio com área de lazer: bicicletário, sala fitness, piscina, piscina com raia, salão de festas.
Água / gás no condomínio.
Luz individualizada.

Excelente localização, próximo a pontos de interesse de Santana, tais como Estação Santana, Terminal Santana, SESI - Vila Bianca, Instituto Madre Mazarello, Escola Professor Romulo Peru e Colégio Salesiano Santa Teresinha.

Área privativa

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade