Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Studio à venda na Santa Cecília, com 1 quarto, 1 banheiro, 27m2
Avenida Duque De Caxias, 61, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01903
Apartamento Studio à venda na Santa Cecília, com 1 quarto, 1 banheiro, 27m2
Apartamento de 1 quarto, com 27,00 m2 de área útil. localizado em um dos pontos mais estratégicos do centro de São Paulo.
Este é o imóvel ideal para quem busca um investimento seguro ou um lar aconchegante para chamar de seu. Ele será vendido porteira fechada, ou seja, você não precisará se preocupar com móveis e eletrodomésticos.
Localizado no 9º andar, este charmoso apartamento conta com uma janela no banheiro, proporcionando mais ventilação e iluminação natural. Além disso, a vista para o elevado e o icônico edifício Itália é de tirar o fôlego.
Com localização privilegiada, o imóvel está entre as estações República e Santa Cecília da linha vermelha do metrô, facilitando o deslocamento pela cidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, bem localizado e com um potencial de valorização incrível.
?
Preço e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio