Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 564/mês

IPTU

Não informado

Apartamento na Santa Cecília - Cód. de Ref: 8178

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8178

Apartamento mobiliado no bairro da Santa Cecília, 01 dormitório com armário, living, cozinha com armário, w.c social, área de serviço, piso de taco, 35 m² de área útil. O prédio possui porteiro eletrônico. Localizado próximo ao Colégio Equipe, Metrô Marechal Deodoro, Shopping Higienópolis, entre outros. Fácil acesso as principais vias da região como Avenida Angélica, Avenida São João, Avenida Pacaembu, entre outros. Código de Referência: 8178.

Área privativa

  • Mobiliado

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade