Venda

R$ 564.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 43m², 1 dormitório, sendo 1 suites, República

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RE22584

Apartamento para Venda, 43m², 1 Dormitório - República
Um projeto único, com linhas e curvas que se cruzam e metrô na porta
Designs arrojados e diferentes que, reunidos, criam um conjunto simétrico, harmônico e inédito na cidade É a cara do Centro
Um lugar que nunca para, tem tudo e acessa tudo, Sesc 24 de Maio, Farol Santander, Casa do Porco, Terraço Itália, Casa do Porco, Esther Rooftop Escolha o circuito que você quiser: gastronomia, lazer, cultura
A riqueza da multiplicidade transforma-se em qualidade e conveniência para o dia a dia Onde se vive novas experiências a cada passo, se utiliza bike e patinete, e tudo está sempre perto do metrô

Área privativa

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade