- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuoso apartamento à venda no coração de São Paulo - Santa Efigênia, com vista deslumbrante e acabamentos impecáveis!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01989
Apartamento compacto no coração de São Paulo, pronto para você se mudar! Com 36m2, este kitnet está totalmente mobiliado com móveis de primeira qualidade da Tok Stok. Possui 2 camas de casal super confortáveis, armários espaçosos, piso em vinílico de excelente qualidade e todos os utensílios necessários para o seu dia a dia. Além disso, conta com TV, microondas e fogão de indução, garantindo praticidade e conforto.
Localizado em uma região privilegiada da cidade, este kitnet é perfeito para quem busca comodidade e praticidade. Com tudo o que você precisa ao seu alcance, este imóvel é ideal para quem deseja morar sozinho ou com um parceiro.
Aceitamos corretores, entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com este imóvel pronto para morar. Não perca essa oportunidade de viver no coração de São Paulo com todo o conforto e praticidade que você merece!
Aceitamos financiamento e FGTS, facilitando a aquisição do seu novo lar.
Agende uma visita conosco e confira de perto todas as vantagens que esses apartamentos podem oferecer. A equipe da (link removido) está pronta para te ajudar a realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito para a sua família. Não perca essa oportunidade! bezerra@(link removido) atendo tambem sabados domingos e feriados
