Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA EM SP REPÚBLICA

  • Area útil/total  16m² / 96m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP08593

Studio novo na frente da Praça da República, em belíssimo condomínio com salão de festas, academia, piscina, espaço coworking, lavanderia, mirante, a apenas 60 metros do metrô República.
Condomínio fechado, Elevador, Segurança 24h, Portaria, Permitido animais, Academia, Piscina, Salão de festas

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praça Da República, 365

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do República

Transporte

Transporte

Transporte na região do República

Mercados

Mercados

Mercados na região do República

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade