Praça Da República, 365, República, São Paulo/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Praça da República, 365, República, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1186644
Descubra esse apartamento localizado na Praça da República, em São Paulo. Com 43 m², conta com 1 dormitório e 1 banheiro social, para quem busca praticidade e conforto. O imóvel possui uma sacada que proporciona vistas agradáveis e aceita pets! Aproveite as áreas de lazer do condomínio, que inclui piscina coletiva, sauna, sala fitness e muito mais. A segurança é garantida com portão eletrônico e guarita. Aproveite a localização privilegiada no coração da cidade, próximo a diversas opções de transporte e comércio. Venha conhecer seu novo lar!
Público-alvo
Apartamento indicado para profissionais urbanos, estudantes e investidores que buscam imóvel compacto no centro de São Paulo.
Educação
A 1,1 km (aprox. 17 min) da Universidade Presbiteriana Mackenzie, facilitando deslocamento para alunos e professores.
Parques e lazer
Vale do Anhangabaú a 965 m (13 min) e o Theatro Municipal a 766 m (10 min) oferecem opções de lazer e programação cultural a curta caminhada. Sesc 24 de Maio a 551 m (7 min) amplia atividades culturais e esportivas.
Saúde
Proximidade com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia (709 m, 10 min) e Hospital da Mulher (1,3 km, 18 min), importante para quem valoriza acesso rápido a serviços de saúde.
Comércio e gastronomia
Galeria do Rock a 701 m (9 min) e Shopping Light a 806 m (11 min) para compras e entretenimento; opções de restaurantes e bares nas imediações completam a oferta comercial.
Acesso a serviços e transporte coletivo
Terminais de ônibus (Bandeira e Princesa Isabel) em até 17 minutos a pé e centros culturais como Sesc Consolação a ~1 km. Estação de metrô República a 254 m (3 min) garante mobilidade rápida; Anhangabaú (918 m, 13 min) e Santa Cecília (802 m, 11 min) ampliam alternativas.
Palavras-chave
Apartamento à venda Praça da República, 1 dormitório, centro de São Paulo, próximo ao metrô República, investimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na República, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na República tem fácil acesso ao transporte público.
Vieira De Carvalho
40 mLgo. Do Arouche, 57
170 mParada Joaquim Gustavo
180 m
Restaurantes
Na República, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Gourmet
50 mCasa do Pão de Queijo
50 mArouche Restaurante & Bar
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras na República e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
80 mOXXO
170 mMini Extra
170 m
