Praça Da República, 401, República, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Praça da República, 401, República, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00414
Apartamento pronto para morar.
Foi feito para você, que aprecia a tradição do Centro mas não abre mão do bom-gosto, modernidade e tecnologia em imóveis residenciais.
Os espaços são incríveis nas áreas comuns, como um espelho d?agua e um mirante com uma bela vista da cidade.
Também conta com fechadura eletrônica, tomada USB, a comodidade da lavanderia e o lazer da piscina, salão de jogos e academia. Exclusivo elegante e divertido.
Morar no Centro de São Paulo é estar no centro de tudo. Poder fazer a maioria dos trajetos a pé, ou de bicicleta. Ter um metrô na porta (está a 80 metros do Metrô República). Ganhar o máximo de tempo possível, para poder gastá-lo de forma produtiva, passeando, trabalhando, estudando ou se divertindo. Mobilidade, ganho de tempo, conveniência, retorno do investimento.
ÚLTIMAS UNIDADES. CONSULTE OPÇÃO DE APARTAMENTO DECORADOS E COM LOCAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na República, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na República tem fácil acesso ao transporte público.
Vieira De Carvalho
10 mParada 2 - República
160 mParada Joaquim Gustavo
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras na República e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
80 mOXXO
200 mMini Extra
200 m
Restaurantes
Na República, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Gourmet
80 mCasa do Pão de Queijo
80 mRinconcito Peruano
100 m