Praça Da República, 468, República, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Imperdível oportunidade de adquirir apartamento de 1 quarto na república, são paulo-sp, com 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02461
Conheça o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento de 1 quarto é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 29,00 m2 de área, ele conta com um banheiro, uma vaga de garagem para facilitar o seu dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho em um dos melhores endereços da cidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
08/11/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na República, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na República tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Joaquim Gustavo
50 mTimbiras
80 mBarão De Itapetininga
130 m
Restaurantes
Na República, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lancheteria Happy House
80 mSalada Record
110 mBar Brahma
150 m
Academias
Na República tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
90 mTarget Fit Club
570 mBlue
1.1 km
