Venda

R$ 375.000

Condomínio

R$ 602/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na República, São Paulo-SP: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 24,90 m² de área.

  • Area útil/total  23m² / 23m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00174

República - Apartamento Studio 24,90 reformado, ambientes integrados, 1 banheiro, 1 Dormitório com armários, Cozinha com armários, cooktop, micro-ondas e frigobar, 1 Banheiro social, Varanda, sem vaga de garagem. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Condomínio tranquilo e bem cuidado conta com academia, sauna, piscina, lavanderia, salão de festas e área verde.

Seja para investir ou morar temos esse fantástico studio totalmente reformado e mobiliado em tons neutros, contrastantes e com um conceito aconchegante, sem deixar a modernidade de lado, esse projeto recém-executado fica no coração da cidade e do bairro República, estando próximo a estações de metrô e trem, restaurantes famosos, cafés, restaurantes requintados e pontos de lazer e turismo, ou seja, essa localização proporciona o mais interessante das duas atrações, por dentro, design e conforto, por fora, diversidade, Praça Roosevelt e de todo o comércio da região.
O edifício Home Think é o maior mural de arte urbana do mundo, denominada de Aquário urbano, além de estar em meio a ícones da Arquitetura modernista de São Paulo, conta com lavanderia, piscina, academia, sauna, salão de festa e área verde.

Fale conosco: (11) - 12/07/2025

Descrição completa
Publicidade