- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio Mobiliado em Pinheiros com Estrutura Completa e Forte Potencial para Investimento
Descrição
Última atualização: | Ref: RF45946
Apto Studio | 28m2 | Mobiliado | Próximo ao Metrô | Pinheiros
Este studio mobiliado de 28 m2 está em um dos pontos mais desejados de Pinheiros, próximo ao metrô e rodeado por comércio, serviços, cafés e restaurantes. O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, lavanderia no prédio, área verde, rampas de acesso, acesso PCD, coworking, espaço gourmet, segurança 24 horas e áreas comuns modernas, além de permitir Airbnb.
O imóvel foi entregue recentemente e está completamente mobiliado, pronto para uso imediato, com ar condicionado instalado, fechadura eletrônica na porta de entrada, armários planejados em todos os ambientes, cozinha equipada com micro-ondas, geladeira e cooktop, sala e quarto integrados com cama e TV, além de um banheiro completo. A disposição interna aproveita ao máximo os 28 m2, garantindo conforto e praticidade para quem deseja morar ou investir em um imóvel pronto, sem necessidade de ajustes.
O condomínio, situado na esquina entre a Rua dos Pinheiros e a Rua Francisco Leitão, oferece acesso rápido à Avenida Faria Lima, Avenida Rebouças e a diversos pontos de interesse da região, como Estação Fradique Coutinho, Estação Oscar Freire, Clínica Médica Dr. David Uip, E. E. Godofredo Furtado, St. Paul's School e Centro Britânico. O empreendimento conta com infraestrutura completa, separação de acessos para moradores, studios e áreas comerciais, além de projeto com alto padrão de acabamento e tratamento acústico. A localização estratégica e a estrutura completa do prédio valorizam ainda mais o imóvel, tornando-o ideal tanto para moradia quanto para locação de curta ou média duração.
