Rua Cristiano Viana, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil34m²
Área total34m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Pinheiros apartamento a venda studio 1 dormitório 34m² novo pronto para morar com lazer completo!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3532
Pinheiros Apartamento A Venda Studio 1 Dormitório 34m² Novo pronto para morar Com Lazer Completo Excelente Localização. Altíssimo Padrão.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANÁLISE!
(link removido).34
Entrega em Junho de 2025
Area de lazer : Piscina, Fitness, Lounge com jardim, SPA, Brinquedoteca, Lobby.
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
