- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condominio Today Pinheiros Apartamento Studio à venda 25m² sem vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13239
Condominio Today Pinheiros Apartamento Studio à venda 25m² sem vaga.
Apartamento Studio à venda 25m² com 1 dormitório 1 banheiro sem vaga em Pinheiros.
Localizado na Zona Oeste da Grande São Paulo, o bairro Pinheiros é um dos mais agitados e também um dos mais antigos da capital paulista. Repleto de casas e apartamentos de alto padrão, o local também abriga dezenas de bares, restaurantes e empresas diversas.
Em termos de estudos, em Pinheiros é possível chegar facilmente à Universidade de São Paulo (USP) e a faculdades privadas. Escolas particulares de ensino básico e de idiomas também estão presentes.
22/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
