Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento tipo studio à venda no Edificio Do It Faria Lima em Pinheiros em São Paulo - SP

  • Area útil/total  25m² / 25m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP393

Edifício Do It Faria Lima

Se você busca modernidade, praticidade e uma localização estratégica, este studio de 25m² no empreendimento Do It Faria Lima é a opção ideal para viver ou investir em um dos bairros mais dinâmicos de São Paulo. Localizado na Rua Cunha Gago, em Pinheiros, o imóvel oferece um projeto inteligente com varanda integrada, garantindo conforto e funcionalidade em um espaço compacto e bem aproveitado.

O condomínio, atualmente em construção, foi planejado para atender aos estilos de vida mais contemporâneos, com uma infraestrutura completa que inclui piscina, fitness center, coworking, espaço gourmet, sky bar no rooftop, minimercado, lavanderia coletiva, pet place, bicicletário e jardim. A tecnologia também é um destaque, com fechaduras eletrônicas, wi-fi nas áreas comuns, infraestrutura para ar-condicionado e tomadas USB.

A localização é um dos grandes atrativos do Do It Faria Lima: a apenas 650 metros da Estação Faria Lima do metrô, com acesso facilitado às principais vias da cidade, como as avenidas Rebouças e Paulista. Próximo ao eixo empresarial da Faria Lima, o entorno reúne grandes empresas, startups, bares, restaurantes renomados, centros culturais, shoppings, mercados e todos os serviços essenciais para o dia a dia.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com estilo e mobilidade ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Entre em contato para saber mais e garanta já a sua unidade neste projeto promissor!

Descrição completa
Publicidade