Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 647/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Flow Perdizes, São Paulo - 1 quarto, 1 banheiro, 27m² de área
Rua Wanderley, 677, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00018
Você procura um apartamento aconchegante e charmoso para chamar de seu? Então este é o imóvel perfeito para você!
Localizado em um bairro tranquilo e bem localizado, este apartamento conta com 1 quarto amplo e arejado, 1 sala aconchegante para receber os amigos e a família, 1 banheiro moderno e funcional, além de uma cozinha prática e bem equipada.
Com uma área de 27,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto em um único lugar. Além disso, o prédio conta com uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca esta oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel. Venha fazer deste lugar o seu novo lar!
Área comum
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.