- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 22 m² por R$ 415.000,00 - Perdizes - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP65867
Studio a venda muito bem localizado , excelente investimento . ao lado do Allianz Parque com 22,5 m² , encontra se no contra piso.
Condomínio: Bar e Piscina no Rooftop, churrasqueira, Lounge, fitness, bicicletário, lazer com churrasqueira, pet place, sala de delivery, fit funcional em área livre, serviços pay-per-use com lavanderia, cooworking, loja e cafeteria.
Bairro: Ruas arborizadas, pessoas andando com seus pets, arquiteturas de décadas passadas misturadas com a modernidade atual de condomínios e prédios de alto padrão. Esse é o cenário do bairro Perdizes. Conhecido pelas suas peculiares ladeiras, o bairro de Perdizes é um dos melhores de São Paulo e, nos últimos anos, se tornou um dos destinos imobiliários mais procurados na Zona Oeste. Amado pelos moradores, o distrito é famoso pela ótima localização e pelo fácil acesso aos diferentes serviços e infraestrutura. Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP65867
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
