Rua Ministro Godói, 1113, Perdizes, São Paulo/SP
- Área útil33m² 
- Área total33m² 
- Quartos1 
- Suites1 
- Banheiros1 
- Garagens-- 
Oportunidade de ampliar seu patrimônio, apartamento 1 dormitório.
Descrição
Última atualização: | Ref: Apartamento Ministro Godói 1113
Imóvel aconchegante para alugar com 1 quarto e 1 banheiro no total. O condomínio fica localizado em Rua Ministro Godói no bairro Perdizes em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Perdizes, tais como Colégio Pentágono – Unidade Bartira, PUC-SP - campus Perdizes, Colégio Pentágono – Unidade Caiubi, Praça Miriam Barros, Colégio Global e Parque Sabesp Sumaré.
Studio mobiliado, claro e arejado, equipado com ar-condicionado, cozinha americana planejada, design inteligente que integra os ambientes de forma harmoniosa, rico em armários e banheiro com box blindex. Localizado em frente à PUC, excelente localização, com fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e transporte público.
More agora mesmo em um bairro nobre , tudo muito mais perto,fácil ascesso a Cidade de São Paulo .
Apartamento à venda em andar alto, com vista livre e linda, iluminado, com sol em todos os (link removido) um dormitório.
Rua Ministro Godói 1113.
Condomínio próximo a faculdade PUC .
Se você está em busca de um lugar que combine qualidade de vida com infraestrutura completa, Perdizes pode ser a sua nova casa. Neste post, vamos desvendar as belezas e as vantagens de viver nesse bairro encantador e por que ele é considerado um verdadeiro paraíso urbano na capital paulista!
Apartamento Ministro Godói 1113.
Agende agora mesmo uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
- Avenida Sumaré, 1529 190 m
- Avenida Sumaré, 1530 250 m
- Rua Cardoso De Almeida, 1538 330 m
Parques e áreas verdes
Morar em Perdizes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Terra do Sol 210 m
- Praça Ciríaco Grisanti 250 m
- Praça Irmãos Karmam 280 m
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
- Drogasil 210 m
- Drogaria São Paulo 470 m
- Droga Raia 730 m
