Rua Ministro Godói, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Perdizes apartamento a venda 1 dormitório com 33m2 novo pronto para morar!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3072
Perdizes Apartamento A Venda 1 Dormitório Com 33m2 Novo Pronto Para Morar Com Lazer .
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANALISE !
(link removido).33
Entregue maio de 2024
Área de Lazer: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Churrasqueira com Forno de Pizza
Diferenciais: Perto de metrô / trem, Atrai investidores, Perto de parque, Perto de shopping, Perto de hospital, Perto de faculdade, Torre única, Ampla área de lazer, Lazer na cobertura, Coworking.
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira