Venda

R$ 255.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Apto na Penha ao lado do Metrô 700 metros

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IR3635

Excelente Apto na Penha ao Lado do Metrô 700 metros, com 1 dormitório, com piso porcelanato e armários planejados, cozinha americana com armários planejados, fogão e geladeira, piso porcelanato, acabamento em gesso, sala com sofá reclinável, painel de TV com e TV instalada, sala de Jantar com mesa com 4 cadeiras estofadas, piso porcelanato, gesso e lustres, área de serviço com tanque e maquina de lavar, tudo novo, móveis e imóvel pintura nova, pronto para morar.
Segurança total com câmeras, sistema de alarme cerca, e interfone.
Lindo Imóvel

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mirandinha, 850

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade