Rua São Francisco De Assis, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Área útil39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 39 m² por r$ 248.000,00 - parque são domingos - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2620
Este apartamento compacto e funcional de 33,36m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos, banheiro, cozinha integrada à sala e uma charmosa varanda, o espaço é bem distribuído para otimizar o dia a dia.
O empreendimento conta com uma infraestrutura completa para lazer e bem-estar, incluindo churrasqueira, lavanderia, academia, playground e salão gourmet.
Obs.: Não há vaga de garagem no condomínio.
Sobre o imóvel:
apartamento NOVO, no Parque São Domingos, localização que da sugestão para comércios da Avenida Brigadeiro Henrique Fontenelle, Avenida do Anastácio e para a Avenida Cordeiro de Sequeira, próximos a colégios, academias, restaurantes, bancos,
farmácias, supermercados, feiras livre e muito mais. Bairro muito tranquilo, outras diversidades que o bairro agrega de forma positiva para quem procura qualidade de vida!
Agende uma visita e conheça seu novo lar!