Viaduto Santa Generosa, 10, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil23m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Viaduto Santa Generosa, 10, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG16911
No condomínio ON Paulista você encontra o apartamento tipo Studio para venda de 23m² de área útil, configurado em uma suíte, cozinha e terraço. Unidades entregues com fechadura inteligente, aquecimento central, ar condicionado e tomadas USB dupla.
Excelente opção para investir em uma das melhores localizações de São Paulo e rentabilizar com locações de curta temporada (diárias).
A mobilidade urbana é um dos maiores benefícios para quem decide morar no Paraíso, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. Por perto, é muito fácil encontrar estações de metrô, terminais de ônibus, ciclovias e ciclofaixas.
Sua infraestrutura privilegiada conta com: faculdades, shoppings, restaurantes, muitas opções de lazer e cultura. Além disso, está perto da Av. Paulista e tem a combinação perfeita de agitação, tranquilidade e segurança.
O condomínio ainda oferece: Coworking, Bicicletário, Fresh Up Room, Pet Place, Terraço, Piscina, Fitness, Co Kitchen, Cine Room e Sky Bar.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oswaldo Gogliano Vadico
60 mPraça Rodrigues de Abreu
70 mPraça Elias Salim Abeid
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
60 mMaster Supermercados
240 mOxxo
370 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Viaduto Santa Generosa
70 mParaíso
70 mRua Vergueiro, 1476
80 m
