Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | R$ 532/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento studio à venda no Paraíso, com 1 quarto, 1 banheiro, 23m²
Viaduto Santa Generosa, 10, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil 23m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01814
Apartamento studio à venda no Paraíso, com 1 quarto, 1 banheiro, 23m²
Este charmoso studio com varanda está localizado em um condomínio moderno e completo na continuação da Avenida Paulista, ao lado de tudo que você ama: metrô, cultura, gastronomia, lazer e conveniência 24 horas.
O studio é moderno e bem iluminado, com uma varanda que oferece uma vista para a cidade. A cozinha planejada integrada e os acabamentos de alto padrão garantem conforto e sofisticação. Este imóvel está pronto para morar ou investir, sendo ideal para quem quer investir em short stay, pois está montado e pronto para receber os hóspedes e rentabilizar.
Além disso, o condomínio oferece uma série de facilidades e áreas comuns que tornam a experiência de morar nesse endereço ainda mais especial. Com uma piscina com borda infinita, academia completa, espaço coworking, salão de festas e lounge gourmet, lavanderia coletiva, portaria 24h e segurança total, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
A localização é incomparável, em frente ao metrô Paraíso, próximo ao MASP, Shopping Cidade São Paulo, Livraria Cultura, e aos melhores restaurantes e cafés da região. Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade.
--
Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.