Rua José Maria Lisboa, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua José Maria Lisboa, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1743860
Descubra seu novo lar no coração do Paraíso! Este encantador apartamento de 47 m², próximo a diversas opções de lazer e comércio. Ideal para quem deseja viver com conforto e praticidade em São Paulo. Aproveite a proximidade de transporte público e as facilidades da região. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse espaço que pode ser seu!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturacao de terrenos para construtoras para fazer lancamentos, onde temos parceria com mais de 150 construtoras, tendo acesso tambem aos imoveis a venda destas empresas com otimas condicoes;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideracao mais de 30 parametros que sao essenciais para que o imovel se encontre dentro dos 10% mais liquidos e mais rentaveis do condominio, muitas vezes com um valor de locacao ou venda 30% acima da media do predio;
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, alem do nosso banco de dados com mais de 10.000 imoveis, a todas as construtoras, as plataformas digitais (inclusive Loft e Quinto Andar) e mais de 200 imobiliarias parceiras, correspondendo a praticamente 98% do mercado imobiliario.
Portanto, atraves de apenas uma empresa, voce consegue ter visibilidade do mercado imobiliario como um todo.