Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Manoel da Nóbrega, 706, Paraíso, São Paulo
Descrição
Descubra o Condomínio Loft, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Manuel da Nóbrega, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, gás encanado e sauna, o Condomínio Loft é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Escola UNS de Inglês, Escola Kumon, Escola do Vinho, DeRose Method Casa Paulista, Escola de Yoga e Colégio Winnicott adiciona praticidade a essa experiência.
Apartamento com 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha americana, 1 vaga de garagem. - mobiliado
04/11/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.