Rua Correia Dias, 93, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil24m²
Área total24m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda no paraíso, sp: 1 quarto, 1 banheiro, 24m². invista no seu novo lar na capital paulista!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12490
Venha viver com conforto e praticidade em um studio mobiliado em um empreendimento recém-entregue! Aqui você encontrará um espaço moderno e aconchegante, em fase de reforma para instalação de piso e mobília novos.
O prédio oferece uma completa estrutura de lazer, com academia, piscina e salão de festas para você aproveitar ao máximo seus momentos de lazer. Além disso, conta com um espaço de lavanderia compartilhado para sua maior comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, a apenas 200 metros da estação de metrô Paraíso, você terá fácil acesso a tudo que precisa. Não perca a oportunidade de morar em um lugar onde conforto, lazer e praticidade se encontram. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maximos IV Sayegh
50 mPraça Elias Salim Abeid
90 mPraça Professor Silvio Dias da Silveira
170 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Tomaz Carvalhal, 175
120 mRua Doutor Tomaz Carvalhal, 92
120 mPraça Doutor Afrodisio Vidigal
130 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hcor
120 mHOlhos
370 mHospital São Rafael
400 m
