- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condominio On Paulista no Paraíso, Studio Mobiliado de 20m² com 1 dormitório, sem vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV17727
Condominio On Paulista no Paraíso, Studio Mobiliado de 20m² com 1 dormitório e sem vaga.
Studio de 20m² com 1 dormitório, banheiro, varanda e sem vaga.
Condominio conta com: Piscina, Salão de festas, Prainha bosque, Arquibancada, Fitness, Pet place, Coworking, Bicicletário, Bike sharing, Car sharing, Cozinha compartilhada
Horta compartilhada, Jardins e Praça.
Esse cantinho agradável e charmoso de São Paulo reserva todo tipo de comércio, serviço e facilidade muito perto. Dentro dele estão academias, bancos, cafeterias, cinemas, escolas, faculdades como o campus Paraíso/Vergueiro da UNIP (Universidade Paulista), feiras livres, padarias, pet shops, restaurantes, salões de beleza, supermercados e até mesmo o Shopping Paulista.
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
