Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório à venda, 32 m² por R$ 275.000,00 - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Endereço indisponível Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1049
Este aconchegante apartamento de 32,50 m² oferece um espaço compacto e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com um dormitório bem iluminado, o imóvel proporciona um ambiente acolhedor para relaxar. A sala, ampla e arejada, é perfeita para momentos de lazer e para receber amigos e familiares.
O banheiro é moderno e conta com acabamentos de qualidade. O apartamento também possui um quintal privativo, ideal para quem aprecia um espaço externo para cultivar plantas ou simplesmente desfrutar do ar livre.
Uma das grandes atrações deste imóvel é a churrasqueira, perfeita para preparar deliciosos churrascos e aproveitar momentos agradáveis ao ar livre. O piso em porcelanato confere ao apartamento um acabamento elegante e fácil de manter, combinando com a decoração de qualquer estilo.
Com todos esses atributos, este apartamento oferece um ambiente confortável e funcional, pronto para atender às suas necessidades diárias.