Rua Visconde De Parnaíba, 766, Mooca, São Paulo/SP
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Visconde de Parnaíba, 766, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894734946
Este apartamento localizado no bairro do Brás oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço compacto e funcional. Com 25 metros quadrados, o imóvel possui 1 quarto, ideal para solteiros ou casais que desejam um ambiente aconchegante. Além disso, é permitido ter animais de estimação, tornando-se uma ótima opção para quem possui pets.
A localização é um dos grandes diferenciais deste apartamento. Situado no Brás, o imóvel está próximo a diversas facilidades e pontos de interesse, como as estações de metrô Brás e Pedro II, que garantem fácil acesso ao transporte público. Para momentos de lazer e contato com a natureza, há opções como o Parque Benemérito José Brás, o Largo da Concórdia e o Parque Dom Pedro II, todos localizados nas proximidades.
O apartamento é ideal para quem valoriza praticidades urbanas e uma boa infraestrutura ao redor. Seja para morar sozinho ou com seu animal de estimação, este imóvel no Brás combina conforto, localização estratégica e acesso a áreas verdes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Alcântara Machado, 773
70 mRua Piratininga, 738
100 mRua Da Mooca, 699
220 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantina marinheiro
260 mBar do Alemão
440 mRestaurante Edna
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
360 mDia
750 mOxxo
840 m