Alameda Jauaperi, 299, Moema, São Paulo/SP
Área útil21m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Studio mobiliado a poucos minutos do ibirapuera - 1 quarto e sem vaga!
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20216
Descubra o equilíbrio perfeito entre praticidade e sofisticação neste moderno studio em localização privilegiada! A poucos minutos do Parque Ibirapuera, no coração de um dos bairros mais desejados da cidade, este imóvel oferece tudo o que você precisa para morar com conforto e conveniência.
Totalmente mobiliado e pronto para morar, o espaço conta com ambientes integrados, ar-condicionado, varanda envidraçada e móveis planejados. Além disso, o condomínio dispõe de estrutura completa, com piscina, academia, coworking, bicicletário e segurança 24h.
Ideal para quem busca um estilo de vida dinâmico e sofisticado. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Arapanes, 276
110 mAl. Dos Arapanes, 100
220 mAvenida República Do Líbano, 2200
280 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Piadinha Tree
140 mIbotirama 2007 Bar
150 mKoban
170 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida
150 mEMEI Dona Anita Costa
490 mEscola Estadual Cesar Martinez
510 m