Venda R$ 496.733 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NA REGIÃO DE MOEMA
Alameda Dos Pamaris, 54, Moema, São Paulo/SP
Area útil 31m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66838
Descubra o seu refúgio urbano no coração do vibrante bairro de Indianópolis! Este acolhedor imóvel de 38m² oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência. Com 1 dormitório e 1 banheiro, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante para chamar de lar.
Localizado a apenas 158 metros da estação de metrô 'Eucaliptos' na linha 5 - Lilás, a mobilidade é um dos pontos fortes desta localização privilegiada. A praticidade de ter o transporte público tão próximo facilita o deslocamento pela cidade, proporcionando mais tempo para aproveitar as inúmeras comodidades que o bairro de Indianópolis oferece.
Indianópolis é conhecido por sua infraestrutura completa, com uma ampla variedade de restaurantes, cafés, lojas e serviços a uma curta distância. Além disso, o bairro conta com áreas verdes encantadoras, ideais para relaxar e descontrair após um dia agitado.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Agende uma visita e comece a desfrutar do melhor que Indianópolis tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.