- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 27 m² por R$ 476.000,00 - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5365
Lindo studio mobiliado em Moema com ar-condicionado, armários de qualidade, piso de porcelanato em cor neutra, fácil de agradar e receber hóspeder com pets, pois encontrarão conforto e segurança.
O apartamento foi recém montado, com itens de qualidade, buscando oferecer conforto e praticidade para o dia-a-dia corrido dos que optam por morar perto de tudo o que há de melhor.
Para os que são investidores, o apartamento já está rodando com bom rendimento nas locações diárias.
O condomínio é um dos mais completos nesse segmento, a construtora MAC é reconhecida pelo cuidado com todos os detalhes, seja na decoração dos ambientes, ou no acabamento de qualidade superior às suas concorrentes.
O condomínio tem piscina com raia de 30m, hidromassagem, sauna, academia, bicicletário, áreas de descanso nos lindos jardins, churrasqueira, salão de festas, mini mercado e lavanderia coletiva e muito mais!
A localização é ótima em Moema, pois está próxima ao shopping Ibirapuera, e ao metrô, tendo supermercado praticamente ao lado, comércio em geral e aquele ambiente dos barzinhos e facilidades no entorno, permitindo que você faça tudo a pé.
Não perca essa oportunidade, venha conferir! Vamos agendar a sua visita agora mesmo?
