Alameda Jauaperi, 1332, Moema, São Paulo/SP
Área útil26m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda Jauaperi, 1332, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS67741
Seja bem-vindo ao seu novo lar - um charmoso apartamento de 26m² no coração de Moema. Com 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga na garagem, este imóvel é a perfeita combinação de conforto e praticidade.
Localizado a apenas 323 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, a sua vida se tornará ainda mais conveniente e conectada. A proximidade com o metrô facilita deslocamentos rápidos pela cidade, poupando tempo para aproveitar as diversas opções de lazer, gastronomia e cultura que Moema oferece.
Moema é um bairro conhecido por sua atmosfera acolhedora, ruas arborizadas e excelente infraestrutura. Desfrute de restaurantes renomados, cafés aconchegantes, lojas sofisticadas e parques encantadores, tudo a poucos passos do seu novo lar.
Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Agende uma visita e descubra todas as maravilhas que Moema tem a oferecer. Este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Fraternité Beer Shop
70 mSushi Kinka
100 mVéu de Seda
100 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cotovia, 605
80 mAl. Dos Arapanes, 1228
180 mEucaliptos
280 m
Academias
em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smartfit Bem-te-vi
80 mKvra Gym
100 mMoema Fit
170 m