Avenida Das Carinas, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil36m²
Área total65m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida das Carinas, --, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM19430
Apartamento nunca habitado, entregue no contrapiso, ideal para quem busca um lar com a possibilidade de personalizar cada detalhe de acordo com seu estilo. Com 1 dormitório, sala com living espaçoso integrado à cozinha americana e um amplo terraço Garden, o imóvel oferece uma planta funcional e aconchegante, perfeita para quem valoriza praticidade e ambientes com boa iluminação natural. O banheiro conta com acessibilidade, proporcionando mais conforto e segurança.
O condomínio é moderno e completo, com infraestrutura que atende todas as necessidades do dia a dia: piscina, academia bem equipada, churrasqueira, playground, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e espaço de coworking. Conta ainda com lavanderia coletiva e depósito para delivery, oferecendo ainda mais comodidade.
Ideal para quem deseja viver com conforto, segurança e qualidade de vida em um ambiente que reúne lazer, praticidade e localização privilegiada.