Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 555/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitório 35 m² próximo ao metrô Praça da Árvore
Rua Das Azaléas, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI37138
Apartamento de 35m² oferece um espaço bem distribuído, com 1 dormitório, sala ampla para dois ambientes, bem iluminada e arejada, além de vista livre que proporciona mais privacidade e bem-estar. O piso laminado traz um toque moderno e acolhedor aos ambientes.
Localizado em rua tranquila, a apenas 500 metros da estação Praça da Árvore do metrô, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da região e está cercado por toda a infraestrutura necessária para o dia a dia: supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes e muito mais.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones