Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 24 m2
Rua Conde De Sarzedas, --, Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 24m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894443885
Localizado no coração do bairro Sé, este apartamento mobiliado é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. Com 1 quarto e acesso a uma incrível piscina no condomínio, o imóvel é ideal para quem valoriza momentos de lazer e qualidade de vida. A região oferece uma infraestrutura completa, com proximidade a importantes pontos de interesse. Entre os destaques, estão a estação de metrô Japão - Liberdade, o Terminal Mercado, o Hospital Leforte Liberdade, e opções culturais como o Sesc Carmo. Para os amantes de áreas verdes, o Parque D. Pedro II e a Praça Paulo Kobayashi estão a poucos minutos, proporcionando um ambiente ideal para relaxar ou praticar atividades ao ar livre. Não perca a chance de conhecer este imóvel localizado em uma das áreas mais vibrantes de São Paulo!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.