Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 35 m2

  • Area útil  35m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894547450

Conheça este aconchegante apartamento localizado no charmoso bairro da Liberdade. Com 1 dormitório, 1 banheiro e uma estrutura moderna, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Entre os diferenciais do edifício estão as instalações completas, incluindo uma churrasqueira perfeita para lazer e momentos especiais com amigos e familiares. Além disso, sua localização privilegiada conta com a proximidade de pontos importantes, como a Escola SENAI, proporcionando facilidade de acesso à educação e conveniências. O bairro da Liberdade, conhecido por sua rica cultura e ampla oferta de serviços, é o lugar ideal para quem deseja viver em uma região vibrante e bem conectada. Não perca essa oportunidade de morar em um local que combina tradição e modernidade.

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade