Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/ SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para venda, semimobiliado com 1 dormitório e 42m², localizado na liberdade
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12406_THEONE
Apresentamos este encantador apartamento padrão, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo. Com uma área total de 42 m² e área útil de 42 m², este imóvel é a oportunidade perfeita para quem busca um lar funcional e bem localizado.
O apartamento possui 1 quarto e 2 salas, configuração ideal para um casal ou profissional que deseja morar sozinho. O espaço é leve e arejado, proporcionando conforto e versatilidade no dia a dia. A unidade está disponível para venda pelo valor de R$ 300.000,00.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir como ele pode se adequar ao seu estilo de vida. Agende sua visita e venha se encantar com essa oportunidade única de adquirir um lar na região da Liberdade, uma das áreas mais valorizadas e badaladas da capital paulista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
