Rua Capitão Rabelo, 749, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim são paulo: moderno, espaçoso e com ótima localização!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03968
Lindo apartamento com 52m2 composto de dormitório espaçoso, sala para 2 living bem iluminado e ventilado, todo reformado e moderno!
Banheiro, cozinha americana, lavanderia, armários nos ambientes, gabinete e box no banheiro.
Portaria, lavanderia no predio.
Encontramos na região várias facilidades locais, como Escola Professor Antônio Lisboa, Estação Jardim São Paulo - Ayrton Senna, Praça Iauti, DeRose Method Santana, Terminal Santana e Estação Santana, que simplificam o cotidiano.
Dentro deste condomínio, os moradores podem desfrutar de portaria 24 horas e lavanderia no prédio, criando um ambiente ideal para uma vida de qualidade.
04/11/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Paulo (Zona Norte), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Paulo (Zona Norte) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Duarte do Amaral
80 mPraça Gastão Vidigal
140 mParklet
550 m
Transporte
Este apartamento no Jardim São Paulo (Zona Norte) tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Capitão Antonio Rosa
180 mFradique Coutinho
330 mParada 1 - Faria Lima C/B
700 m
Restaurantes
No Jardim São Paulo (Zona Norte), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
200 mSteak bife
200 mFradi
210 m
