Rua Pedro Madureira, 508, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Área útil27m²
Área total27m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda com 1 dormitório – próximo ao metrô jardim são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DIG-1085361
Apartamento à Venda com 1 Dormitório – Próximo ao Metrô Jardim São Paulo
Excelente oportunidade para quem busca morar ou investir em uma das regiões mais desejadas da zona norte de São Paulo. Este apartamento de 1 dormitório está localizado no Max Jardim São Paulo, empreendimento moderno em torre única, a poucos metros do Metrô Jardim São Paulo – travessa da Av. Leôncio de Magalhães.
A localização é um dos grandes diferenciais: em frente às duas entradas da estação, com fácil acesso a padarias, farmácias, supermercados, bancos, restaurantes, academias e escolas renomadas como Colégio Jardim São Paulo e Colégio Tema Novo.
O imóvel conta com uma planta bem distribuída, varanda privativa, banheiro com ventilação natural (janela), piso já instalado e excelente iluminação. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto.
O condomínio oferece lazer completo com rooftop, solarium e área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com amigos e família.
Destaques do imóvel:
1 dormitório
Varanda privativa
Banheiro com janela
Piso instalado
Torre única
Área de lazer com rooftop e churrasqueira
Agende uma visita e conheça de perto esta excelente opção de moradia ou investimento na zona norte de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Paulo (Zona Norte), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Paulo (Zona Norte) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Mirante de Santana
200 mPraça Condessa Siciliano
220 mPraça Vaz Guaçú
270 m
Transporte
Este apartamento no Jardim São Paulo (Zona Norte) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Leôncio de Magalhães, 1005
260 mAvenida Leôncio de Magalhães, 1004
280 mAvenida Leôncio De Magalhães, 738
320 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim São Paulo (Zona Norte), com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
280 mPharma
280 mDroga Raia
290 m