- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Mobiliado – 1 ou 2 Dormitórios | Próximo ao Metrô Jardim São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30905
Corretor: Luiz Fernando (11) 9 CRECI: 105373-F
Apartamento Mobiliado com 1 ou 2 Dormitórios Próximo ao Metrô Jardim São Paulo
Excelente oportunidade para morar ou investir. Apartamento localizado a apenas 100 metros do Metrô Jardim São Paulo, oferecendo fácil acesso a toda a cidade, praticidade no dia a dia e alto potencial de valorização imobiliária.
O imóvel é totalmente mobiliado, pronto para morar, equipado com móveis e utensílios, proporcionando conforto, funcionalidade e economia imediata. Possui planta prática e bem distribuída, com metragem ideal para quem busca um espaço compacto sem abrir mão de conforto e qualidade de vida.
Trata-se de uma excelente opção para investidores, em região com alta demanda por locação, ideal para geração de renda recorrente, tanto para aluguel tradicional quanto por temporada. Uma escolha inteligente para quem procura um lar acolhedor ou um investimento sólido e rentável.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente seu futuro imóvel.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretor: Luiz Fernando (11) 9 CRECI: 105373-F
